quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saga Crepúsculo!!!!

Estou fazendo uma singela homenagem a Saga - Amanhecer parte 1 estréia daqui a dois dias e eu como boa leitora da saga estarei no cinema no dia!
Não vou falar muito, na verdade também não é preciso!
Eu gosto muito da saga, ( já fui viciada, assumo) mas passou. Continuo adorando a história irreverente, mas como tudo na vida passou, crepúsculo não conseguiu manter todos os seus fãs até o final como Harry Potter.
Tem muitas criticas negativas em cima da história, mas foi essa saga que me fascinou, que me mostrou um mundo sobrenatural e romântico, uma coisa tão extraordinária que só existe na literatura.
E como tudo que é realmente bom, tem muitas pessoas difamando! Tenho que dizer também que os filmes não ficaram a altura dos livros, isso é um fato!
Não tenho muito mais o que falar, a história todo mundo conhece, e pra quem está na dúvida se le ou não, leia é uma experiencia nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário