sábado, 12 de novembro de 2011

Fallen...

Bem vamos voltar ao que interessa certo?
FALLEN, é um dos meus preferidos, o meu preferido é Paixão, (o terceiro livro da série) é o livro mais romântico que já li, e ele não é só romântico, prende a gente, eu não conseguia desgrudar, os personagens são maravilhosos, não tem como ficar com raiva ou xingar um deles, é tudo perfeito.
E o principal fala de coisas que eu adoro! Anjos, reencarnação, conflitos entre o bem e o mal, ( esse bem e esse mal nós conhecemos de co, sabemos do que se trata, não é como um vampiro bonzinho e um mal, não é invenção de uma só mente) da pra me entender?Eu gosto porque apesar de ser fictício, é verdadeiro e ao mesmo tempo irreal.
Bom é essa minha opinião, é isso o que sinto. Os personagens principais são Luce e Daniel, eles vivem um amor proibido desde a existência do mundo, foram amaldiçoados. Mas agora estão tentando reaver seus direitos.
me diz, tem como superar essa história??

Nenhum comentário:

Postar um comentário